Perguntas Frequentes

Reservamos esse espaço para você saber um pouco mais sobre a nossa Loja Virtual. Quer comprar e não sabe como? Algo deu errado no fechamento da compra? Tá perdido no site? Bateu aquela dúvida? Sem pânico! Consulte aqui as perguntas mais frequentes.


Produtos

- Todos os produtos disponíveis no site, também são encontrados na loja física?

Não. Os nossos produtos são exclusivos do e-commerce e não são encontrados na loja física.

 

- Onde encontro as especificações do produto?

Ao acessar a página de um produto, logo abaixo, são apresentadas as especificações do mesmo. Caso a informação que você procura não esteja nas especificações, entre em contato com a gente.

 

- Posso personalizar o meu pedido?

Sim. Temos a possibilidade de fazer o seu produto nas especificações que você desejar além das possibilidades disponíveis no site.

 

- Não encontrei nada do tema Disney que desejo. E agora?

Calma. Nós temos um banco de imagens e podemos desenvolver o tema da sua festa. Entre em contato com a gente e faça sua solicitação.

 

- Como faço para comprar os produtos da loja virtual?

Para fazer sua compra é preciso criar um cadastro em nosso site, se caso você ainda não tenha. É rapidinho. Nosso site proporciona um ambiente virtual seguro e protegido.

Depois do cadastro, agora é só navegar pela loja virtual, selecionar os produtos que você quer e finalizar a compra.

 

- Esqueci minha senha. O que devo fazer?

Não se preocupe! Nós podemos gerar uma nova senha de acesso para você. Só é preciso informar o seu e-mail cadastrado no site. Após a solicitação, você receberá no seu e-mail uma nova senha de acesso.

 

- Posso comprar na loja virtual e retirar na loja física?

Sim. Nossa loja física fica em Recife - Pernambuco, na Avenida Domingos Ferreira, nº 2.842, no edf. Torre de Madrid, loja 04, Boa Viagem. Compre pelo site e retire na loja no prazo indicado, mas não esqueça o horário de retirada: segunda à sexta das 9h às 19h, sábados das 9h às 17h.

 

- Quais as formas de pagamento?

Você pode pagar seu pedido através de Boleto Bancário e Cartões de Crédito, em até 3x sem juros*.

(*Parcelas mínimas de R$50,00)

 

- Recebi um boleto com vencimento para X dias. Devo esperar o vencimento para pagar?

Não necessariamente. Você pode pagar o seu boleto assim que você finaliza a sua compra. Quanto antes você pagar, mais rápido será a liberação para o envio do seu pedido.

 

- Fiz o pagamento do meu pedido via boleto. Preciso enviar o comprovante?

Não. Se você realizou o pagamento através do boleto, não é necessário enviar comprovante. A instituição bancária responsável fará a liberação automática em até 2 dias úteis, após o pagamento.

 

- Como faço para acompanhar o status de entrega do meu pedido?

É bem simples. Faça o seu login no site e no seu perfil, clique em acessar os seus pedidos. Mas atenção! Em casos excepcionais o código da rastreio poderá demorar até 5 dias para estar disponível.

 

- Recebi meu pedido, mas não gostei do produto que escolhi. O que fazer para devolver ou trocar?

Para solicitar uma devolução ou troca, você precisa entrar em contato com o nosso suporte na aba: Fale Conosco. Depois disso, é só informar o motivo da devolução, número do pedido e descrição do item que deseja devolver. Em seguida, é só aguardar o nosso retorno para proceder à devolução.

 

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