Toda solicitação de desistência da compra ou devolução, bem como, registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente em nossa Central de Atendimento pelo Fale Conosco.
O envio de produtos para a Perylampo deverá ser realizado via Correios, ou outra forma definida pelo Atendimento, dependendo das dimensões do produto.
O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada.
Podem gerar reprovação na análise de garantia das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.
A troca de produtos ocorrerá apenas em caso de defeito de fabricação ou avaria no transporte. Só será realizada a troca por itens de mesmo modelo.
Caso o cliente se arrependa da compra realizada antes da entrega do pedido, basta recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato com o nosso “Fale Conosco” para iniciar o processo de estorno.
Caso o cliente se arrependa da compra realizada após o recebimento do pedido, o registro de desistência deverá ser realizado junto ao nosso “Fale Conosco” em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
O frete de retorno do produto ao Centro de Distribuição é por conta da Perylampo Store (o cliente deverá solicitar via “Fale Conosco”, uma senha de envio dos Correios). O produto deve ser enviado embrulhado na embalagem original, com a cópia da Nota Fiscal, e todos os acessórios, sem indícios de uso e sem violação do lacre original/etiqueta.
A autorização de cancelamento da compra será confirmada em até 05 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido.
O registro de avaria ou divergência encontrada nos produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 07 (sete) dias corridos após recebimento do produto, via Fale Conosco.
Para que a troca ou devolução seja viabilizada, o frete de retorno do produto ao centro de distribuição é por conta da Perylampo Store. Neste caso, o cliente deve solicitar através do “Fale Conosco” uma senha de autorização de postagem por Correios.
O produto deve ser enviado embrulhado na embalagem original, com a cópia da Nota Fiscal e todos os acessórios, além de não possuir indícios de uso, bem como violação do lacre original/etiqueta, seguindo as instruções passadas pelo Atendimento.
O registro de defeito de produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 07 (sete) dias corridos após recebimento do produto, através do nosso “Fale Conosco”.
Para que a troca, devolução ou conserto seja viabilizado, o frete de retorno do produto ao centro de distribuição é por conta da Perylampo. Neste caso, o cliente deve solicitar através do “Fale Conosco” uma senha de autorização de postagem por Correios.
O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal e todos os acessórios.
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